English EN French FR German DE Spanish ES Portuguese PT

O que o Marketing Digital pode fazer por si?

O que o Marketing Digital pode fazer por si?

O que o Marketing Digital pode fazer por si? 1731 1155 iMark Manager

Vamos responder esta pergunta para si.

O Marketing Digital revolucionou o relacionamento comercial. Através dele o cliente pode interagir com a empresa com a qual deseja adquirir um produto ou serviço a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana, quando lhe for mais conveniente e oportuno.. Esta interação, sendo possível 24 horas por dia, faz com que o cliente não perca o interesse e aumenta ainda mais a confiança na empresa.

Atualmente, quando um potencial cliente apercebe-se de um produto ou serviço novo, dirige-se de imediato ao seu telemóvel ou portátil e pesquisa se a empresa tem um site ou um perfil em algumas das principais redes sociais. Quando ele encontra este canal de divulgação com a sua empresa, o cliente sente-se como se estivesse frente a frente consigo e seu interesse imediatamente aumenta ainda mais. Já nos casos contrários, seria como se encontrasse a porta fechada e logo pensaria: “esta empresa está fechada ou está em crise ou não existe mais”.

Esteja assim frente a frente com os seus potenciais clientes, aberto 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano, e aproveite a oportunidade de atendê-los no auge do seu entusiasmo de adquirir seus produtos ou serviços. Tenha um website simples e moderno, fácil de navegar e atualizado com dicas e novidades (blog), tenha perfis nas redes sociais com conteúdos interessantes e interaja com seus atuais e potenciais clientes, demostrando proximidade e interesse mútuo.

  • Um comentador do WordPress 2 de August, 2020 at 5:10

    Olá, isto é um comentário.
    Para iniciar a moderar, editar e eliminar comentários, por favor visite o ecrã de comentários no painel.
    Os avatares dos comentadores são do Gravatar.

Comments are closed.