English EN French FR German DE Spanish ES Portuguese PT

Porquê ter um site?

Porquê ter um site?

Porquê ter um site? 1886 1060 iMark Manager

Porquê ter um site ?

A internet é o meio de comunicação mais utilizado do mundo.

Com a enorme popularidade da Internet, é quase inevitável que toda a empresa ou negócio tenha um site.

A sua empresa fica acessível em todo mundo. Ter um site possibilita a exposição da sua empresa em qualquer lugar e o seu negócio estará disponível 24 horas por dia.

Devido à sua enorme abrangência, o site torna-se uma ótima montra virtual. É possível expor e até vender serviços e produtos a qualquer pessoa, a qualquer hora e para qualquer lugar.

Utilize o site como seu cartão de visita. Para isso é importante que ele seja bonito, funcional e de fácil visualização.

Um dos primeiros canais de pesquisa em busca de um produto ou serviço antes de efetuar a compra é através do Google. Criar um site possibilita que sua empresa tenha maior credibilidade e visibilidade perante o seu público-alvo. O website permite que você tenha um domínio próprio na internet.

As mídias sociais são passageiras, enquanto o site é de sua propriedade, ou seja, todas as informações presentes nele ficarão acessíveis por tempo indeterminado.

Trabalhar com integração das redes sociais e website é o rumo mais viável para quem empreende.

A satisfação de um cliente é retorno garantido, através do marketing viral. Um cliente satisfeito usará o mesmo método, a Internet, para divulgar o seu negócio, a amigos, familiares ou colegas que, por sua vez, farão o mesmo. Ao ter um website, o mesmo poderá ser divulgado em fóruns, blogs, chats, redes sociais, entre outros! 

Ter um site é muito mais barato do que ter uma aplicação, por exemplo. Atualmente os sites são versáteis e abrem perfeitamente em qualquer smartphone, não ocupando espaço de memória no telemóvel.

“Com tantas redes sociais, ainda é importante ter um site?” A resposta é, sim. Melhor do que ser encontrado nas redes é ser encontrado no Google.

Pense bem: pode sair à frente da concorrência apenas por estar presente no Google, maior buscador da internet.